quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Grupo de Usuários VMware chega a São Paulo

                 

VMUG-SP 
Na última terça-feira (04/10/2016) ocorreu em São Paulo mais uma edição do VMware vForum Brasil, e na ocasião ocorreu o lançamento oficial de um novo grupo de usuários VMware, o VMUG SP!

Para os que ainda não ouviram falar dos VMUGs (VMware User Groups), trata-se de uma associação independente que já possui mais de 150.000 membros espalhados pelo mundo.

O VMUG SP será liderado pelo Valdecir Carvalho do site Homelaber Brasil (@homelaber), e também pelo Fernando Frediani, que já possui uma grande experiência com o VMUG na Inglaterra. Além deles, o grupo contará também com o apoio de Caio Oliveira (@oliveirac_caio), que é Engenheiro Pré-Vendas na VMware.

Segundo o Valdecir Carvalho: O objetivo principal agora é fazer com que os profissionais de VMware saibam da existência da comunidade VMUG e também as inúmeras vantagens de se tornar um membro do VMUG SP, tais como descontos em treinamentos oficiais da VMware, certificações, livros e acesso a todos os produtos VMware por um ano através do programa VMUG Advantage.

A participação nos eventos organizados pelo VMUG é totalmente gratuita e organizada pela comunidade para a comunidade.

Nas reuniões do VMUG são discutidos assuntos técnicos com palestras de membros da comunidade, apresentação de casos de uso e também contam com a presença de parceiros de negócios da VMware que tem a oportunidade de interagir e estreitar o relacionamento com os profissionais de VMware apresentando seus produtos e serviços.

Para saber mais informações sobre o VMUG e o VMUG São Paulo, acesse o site do grupo em http://vmugsp.com.br.

2 comentários:

  1. Valeu pela ajuda na divulgação Tiagão!
    Um abraço,
    VC

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog, as postagens são muito bem detalhadas em de fácil compreensão! Realmente existe pouca informação em português sobre virtualização e um blog como esse é uma ótima fonte de informações para quem se aventura por esse mundo da virtualização, mais uma vez, Parabéns!

    ResponderExcluir